Senac seleciona candidatos para 33 vagas no cargo de instrutor

O Senac-DF está com inscrições abertas até 3 de novembro para o processo seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva de instrutores para diversos cursos. A instituição oferece benefícios como assistência médica (plano de saúde), vale-transporte, auxílio-creche e outros. A contratação é por meio da CLT e a carga horária máxima é de 40 horas semanais. Interessados devem se inscrever somente pela internet, na página: http://processoseletivo.senacdf.com.br/, onde também está disponível o edital.

Estão disponíveis as seguintes vagas: Técnico em Secretaria Escolar – Perfil I (Pedagogia), Técnico em Secretaria Escolar – Perfil II (Arquivologia), Espanhol/Português, Depilador, Manutenção de Notebook, Guia de Turismo – Perfil I, Guia de Turismo – Perfil II, Saúde e Higiene animal – Perfil I (Veterinário), Saúde e Higiene animal – Perfil II (Banho e Tosa), Técnico em Segurança do Trabalho – Perfil I (Habilitação técnica em segurança do trabalho) e Técnico em Segurança do Trabalho – Perfil II (Qualificação Técnica em brigadista particular).

São oferecidas três vagas em cada curso e os salários são a partir de R$ 16,51 a hora/aula, mais descanso semanal remunerado. Informações: [email protected]

Fonte: DFAgora

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios