Foi reinaugurado o Cose do Setor Sul, idosos voltam à cortar e coser
Foi reinaugurado nesta sexta-feira (19), às 14h, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (COSE) Gama Sul. A unidade, […]
Foi reinaugurado nesta sexta-feira (19), às 14h, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (COSE) Gama Sul. A unidade, […]
Você precisa fazer login para comentar.