Covid-19: técnica de enfermagem comemora cura no UBS 3 do Gama
Após vencer a Covid-19, a técnica de enfermagem Simone Araújo foi recebida pelos colegas de trabalho da Unidade Básica de Saúde […]
Após vencer a Covid-19, a técnica de enfermagem Simone Araújo foi recebida pelos colegas de trabalho da Unidade Básica de Saúde […]