Simone Araújo

Covid-19: técnica de enfermagem comemora cura no UBS 3 do Gama

Após vencer a Covid-19, a técnica de enfermagem Simone Araújo foi recebida pelos colegas de trabalho da Unidade Básica de Saúde […]