Destaque (Slide Show)Eleições 2018NotíciasPolítica

Tenente Davi a aposta do PTC – partido trabalhista cristão, para ocupar uma das vagas na Câmara Legislativa do DF

Como uma ótima opção para ocupar uma das cadeiras da Câmara Legislativa do Distrito Federal, o tenente Davi (PTC - partido trabalhista cristão), concorre nestas eleições de 2018

Tenente do exército, Davi, da coligação “Mobilizar para Mudar”, é mais um dentre os militares que estão pleiteando a uma vaga na política das eleições deste ano de 2018

Na tarde deste domingo 19/08, o candidato esteve presente nas entrequadras 31/33 do Setor Leste do Gama, onde conversou com a população sobre suas propostas e sua atuação ao ser eleito como deputado distrital.

O encontro aconteceu na casa da dona Zenilda e contou com a participação de moradores da cidade, que puderam prestigiar o candidato e também ouvir suas propostas para sua legislatura. Os presentes fizeram perguntas ao candidato sobre diversos assuntos relacionados às problemáticas da região e ao trabalho que ele pretende realizar enquanto deputado distrital.

Defendendo a educação como a base de tudo, tenente Davi propõe um projeto da criação de escolas militares por região administrativas. Transformando algumas escolas públicas em instituições de ensino geridos pelos militares. Projeto semelhantes já acontecem no Estado do Amazonas e no Estado de Goiás. Ele vem mostrando ótimos resultados nas escolas que foram transformadas em colégios militares. As notas dos alunos melhoraram disciplina, Lei e Ordem funcionam. Os alunos aprendem muito mais do que só o ensino básico, como também moral, cívica, respeito e patriotismo. Outra proposta do tenente Davi é a volta do civismo nas escolas, algo que com o tempo foi se perdendo.

Jair Messias Bolsonaro (PSL) e o tenente Davi (PTC). Foto/Reprodução

Com forte apoio do presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), o tenente Davi aposta numa gestão eficiente.

Galeria de fotosClique aqui!

Quem é o tenente Davi?

Militar da ativa do Exército Brasileiro há mais de 30 anos, casado, tem 49 anos. É natural da Cidade de Pedreiras no Maranhão. Filho de uma família de dez irmãos.

Chegou a Brasília após concluir o curso de formação de sargento das armas em Três Corações-MG. O tenente Davi é paraquedista militar. Tem ensino superior completo na área do direito.

Em Brasília constituiu família concluiu o curso de direito e tem servido a nação como militar das Forças Armadas. Também é pós-graduado em Direito jurisdicional pelo Instituto de magistrados de Brasília.

Sempre viu a educação como uma ferramenta de transformação, pois foi através dela que alcançou suas grandes conquistas profissionais e acadêmicas.

O tenente Davi luta por uma educação de qualidade, segurança de qualidade e uma saúde que atenda a todos.

Suas propostas

Educação e trabalho

  • Pela expansão das escolas militares no DF, onde uma em cada 10 Cidade Satélite terão uma escola militar.
  • Pela formação de jovens e adultos para carreiras militares e para o mercado de trabalho.
  • Por parcerias junto a empresas privadas em prol da reinserção de pessoas da terceira idade.

Saúde e esporte

  • Para que haja UPAs e hospitais em áreas carentes desse serviços.
  • Por políticas públicas de incentivo ao esporte utilizando os PECs, centros olímpicos e outros.

Segurança

  • Pela retomada da dupla Cosme e Damião.
  • Por ações de segurança mas eficazes dentro e nos arredores das escolas.

Meio ambiente

  • Por políticas públicas de conscientização sobre a importância da Preservação ao meio ambiente como parte do currículo escolar.

Tenente Davi, nas Redes Sociais:

Veja entrevista feita pelo Portal Gama Cidadão:

Da redação do Gama Cidadão.

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: