Destaque (Slide Show)Eleições 2018NotíciasNotícias do Gama

“Vamos à luta”, slogan de Adimário Teodoro, candidato a deputado distrital pelo Gama

O boxeador concorrerá a uma das 24 vagas da Câmara Legislativa nas eleições de outubro de 2018

Adimário Teodoro, é mineiro, está em Brasília há 35 anos, morado no Gama, professor de educação física, especialista em lutas, ou seja, principalmente no boxe. Ativista nos segmentos de defesa da sociedade e da mulher, um dos seus maiores objetivos é o trabalho contra o feminicídio por meio das artes marciais

O professor Adimário ressalta que pretende lutar em defesa das mulheres. “Quero preparar as mulheres para se defenderem através do esporte. Um dos meus projetos é criar um espaço e ensinar artes marciais para a dona de casa, mães, estudantes e outras”, disse.

Adimário também está preocupado com a saúde, desenvolvimento econômico, criminalidade nas Regiões Administrativas. “No Gama, por exemplo, o hospital público é um caos, ou seja, falta atendimento. Em relação ao comércio, é necessário investir na cidade, pois não tem industrias e grandes empresas. Outro segmento que falta uma atenção especial são os jovens que cometeram algum crime. Precisamos lutar pela ressocialização dessas pessoas através do esporte, da leitura, da cultura e de várias ferramentas que já temos”, afirma.

O professor destaca que o esporte é uma família e por isso quer defender todos os segmentos esportivos. “Meu Slogan é Juntos, Vamos à luta!  Eu estou no esporte há 35 anos e a maioria das pessoas me conhecem. Quero brigar por melhorias para todo o Distrito Federal junto com a sociedade. Existem pessoas que pensam que somente os menos favorecidos é que podem praticar esporte, mas essa pratica é para todos.  Afinal, o esporte cuida do corpo, do espirito e isso diminui as filas nos hospitais e ajuda o cidadão em tudo”,finalizou.

Por Geysa Albuquerque – PRB-DF com adaptações – 18/08/2018

Acompanhe o candidato pelo Facebook “Adimário Teodoro“!

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: