Veja o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo no DF

Delegacias, hospitais e bancos funcionarão em esquema de plantão. Shoppings, feiras e comércio funcionarão em horários especiais, confira:

Metrô
No último dia do ano, 31 de dezembro, a operação será estendida para atender, principalmente, aos participantes das festividades na Esplanada dos Ministérios. Todas as estações estarão abertas das 6h do dia 31 de dezembro até as 2h do dia 1º de janeiro de 2014.

Hospitais
Fecham os ambulatórios e postos de saúde. Só ficam abertas as emergências dos hospitais regionais e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Hemocentro
Dia 31 o funcionamento será de 8h as 12h e dia 1° estará fechado. Retornando quinta- feira (2) a partir das 8h

Detran
Na terça- feira (31) funcionará de 8h as 14h, mas com distribuição de senhas até as 12h e na quarta- feira. Retornando as atividades na quinta- feira (2)

Bancos
Dia 30 o atendimento será normal nas agências bancárias de 11h as 16h, dia 31 e 1° não haverá atendimento ao público
Delegacias
As delegacias operam em esquema de plantão no feriado

Caesb
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) prestará atendimento no dia 31 de 8h as 14h e dia 1° pela Central de Relacionamento com o Cliente, no telefone 115, mas manterá as atividades essenciais de manutenção e operação.

CEB
Dia 31 a Companhia prestará atendimento 24 horas pela Central de Relacionamento com o Cliente, no telefone 116. Atenderão somente casos urgentes.

Biblioteca Nacional de Brasília
Estará fechada do dia 24 ao dia 1°. Retornando na quinta- feira (2) de 12h30 as 18h30.

Torre de TV Digital
Fechada para reformas.

Torre de TV
Está fechada para reformas

Feiras
No dia 31, a Feira do Guará abre das 8h às 18h, e a Feira dos Importados funciona das 9h às 18h, e dia 1° estarão fechadas.

Parques
Na terça- feira (31) o Jardim Botânico abre das 9h às 17h, e cobra ingresso de R$2 por pessoa. Crianças com até 10 anos e idosos não pagam entrada. E na quarta- feira (1) não funcionará.

Jardim Zoológico
No dia 31 abrirá das 9h às 12h. Os ingressos custam R$2 para os visitantes acima de 6 anos, idosos com mais de 70 anos não pagam. E no dia 1° não funciona.

Comércio
Neste feriado todo o comércio varejista funcionará. As lojas têm liberdade para optar pelo melhor horário. Restaurantes, bares e lanchonetes também funcionam normalmente durante o feriado.

Shoppings
Na terça- feira (31) as lojas dos shoppings abrem de 10h as 17h e na quarta- feira (1°) fecham.

Informou DF Agora – 29/12/2013

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios