Wasny comemora chegada da CEB ao Condomínio Parque do Gama

img

Dentre várias reuniões e visitas feitas pelo deputado Wasny de Roure aos condomínios do Gama no último sábado(12), uma, em especial deixou a comunidade muito satisfeita.  Depois do empenho do deputado Wasny junto a CEB e ao GDF, foi oficializado a legalidade da iluminação pública no Condomínio Parque do Gama, na entrada da cidade, com a inauguração do primeiro medidor da CEB.

Participaram desse momento histórico, o Administrador do Gama, Adauto Rodrigues, servidores da CEB, lideranças comunitárias e moradores de condomínios da região. Há mais de 12 anos os moradores viviam de forma clandestina, fazendo as famosas “gambiarras”, o que gerava risco de vida e prejuízos, tanto à CEB quanto aos moradores, que viviam coma constante queda e falta de energia.

Wasny sempre ouviu as lideranças da região e já realizou uma Audiência Pública para discutir os problemas dos condomínios. Além disso, ele promoveu reuniões com a Procuradoria Geral do DF e Grupar. Depois de todas essas iniciativas, o Condomínio Parque do Gama, agora não vai ter mais queda de iluminação e os moradores deixarão de ter prejuízos.

Procurado pelos moradores do local, Wasny foi várias vezes à CEB solicitando melhorias com relação a iluminação. O síndico do condomínio, Sr. Sebastião e toda comunidade, agora, finalmente, vê o pedido sendo concretizado. O condomínio Parque do Gama conta com 192 imóveis e tinha apenas um medidor atendendo de forma precária os moradores.


Wasny também vai ao assentamento Eldorado

O deputado Wasny também esteve reunido com moradores do Condomínio Eldorado Mansões Campestre, localizado na região limítrofe do Gama com Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, na área rural do Gama. Eles sofrem  com a falta de infraestrutura, um dos principais problema é a falta de transporte. Wasny junto ao DFTrans, a ativação de uma linha de ônibus para a comunidade e agora o pede iluminação para a comunidade. Empenho que resulta em benefícios para essa comunidade que estava esquecida e às margens do direito dos cidadãos.

ASCOM WASNY

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios