EducaçãoNotícias do GamaPolítica

Wasny participa de comemoração dos 12 anos do CEMI, no Gama

Prestigiar os 12 anos de fundação do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica do Gama (Cemi-Gama). Por esse motivo o deputado Wasny de Roure fez questão de participar das atividades e de um almoço com alunos e professores de uma das mais importantes escolas da cidade.

O Cemi do Gama é referência em ensino público no DF. A escola, que foi inaugurada em 2006, tem baixa evasão estudantil e os alunos, para entrar, disputam a vaga em concurso público. No último exame, mil inscritos disputaram 80 vagas. No Centro, o ensino, além de profissionalizante, também é em tempo integral. Os alunos ficam na escola das 7h30 às 17h45. Lá assistem a 10 aulas por dia e fazem todas as refeições.

Todas estas conquistas foram possíveis graças ao empenho e dedicação dos diretores Lafaiete e Ariomar Filho, na gestão da escola, aliada a atenção de parlamentares que apoiam a ajudam as escolas.  Depois de ouvir os gestores e participar da cerimônia, o deputado Wasny participou de um almoço na escola promovido pelos pelos professores. também estava presente o deputado Reginaldo Veras.

Ascom do Wasny – 19/03/2018

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: