Administração do Gama inaugura Vila do Artesão no Shopping Popular

A Administração Regional do Gama, em parceria com a Coordenadoria das Cidades, disponibilizou 15 boxes que estavam desativados no Shopping Popular para a instalação do projeto Artesão Mostre sua Cara. Com o nome de Vila do Artesão, o espaço destinado aos artistas já está funcionando, mas a inauguração oficial está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (28/02). “O intuito dessa ação é atender uma reivindicação antiga dos nossos artistas.

Os artesãos não tinham antes um local adequado para expor. Nós queremos promover o reconhecimento do trabalho, buscar o desenvolvimento do Shopping Popular e contribuir para a geração de emprego”, destaca o administrador, Marcio Palhares. Os artesãos também puderam regularizar a profissão. A regional realizou um mutirão para formalização dos artistas. Eles receberam orientações referentes a assuntos bancários e capacitação.

A Administração organizou uma grande festa para comemorar o sucesso da Vila do Artesão, no dia 28/02 com apresentação de Cleyson Batah, banda Nego Blues, banda Akuzinha Musical, grupo de Teatro Mendigos de Gravata e a Banca de Poetas Dedé Caiano.

Da redação

Leia mais Participe da Audiência Pública do dia 23 de março vamos discutir a restauração do Cine Itapuã