Administração Mais Perto de Você

adm1Administração Regional do Gama, por meio do projeto Administração Mais Perto de Você, vai até as quadras da cidade para ouvir a população e levar lazer diversão. No ultimo sábado foi à vez das quadras 13,15 e 17 do setor sul, quem contou com uma grande participação da comunidade, que protocolaram sugestões e reclamações das mais diversas modalidades uma das reclamações campeãs de denuncias foi quanto a questão do transporte que não cumpre a risca o seu itinerário “uma grande maioria dos motoristas simplesmente ignora a parte do itinerário que os obriga a descer até as quadras 15, 13 e 17 e simplesmente deixam os usuários sem o transporte.” Desabafa Ana Lucia moradora da quadra 15.
uma outra é a questão dos lixões que estão se formando às margens da rodovia DF-290, a instalação de uma PEC, podas de arvores, tapas de buracos, reforma do COSE, revitalização da prainha, e sobre um poste de alta tensão no final da quadra 13 que já sinalizou perigo de queda com os lixos jogados próximo a ele, ainda sobre a cerca da quadra poli esportiva que esta se soltando e uma infinidade de outras reivindicações.
Em entrevista ao gama cidadão o administrador do gama Marcio Palhares disse: “que o próximo passo após o evento é separar as reivindicações, ver o que é atribuição da administração e realizar na medida do possível e encaminhar as outras para os órgãos segundo suas competências”, disse ainda que “na questão do transporte reconstituiu uma reunião que acontece uma vez por mês na administração com representantes dos transportes, da administração e da comunidade para resolver questões correlatas”. Sobre a reforma do COSE Marcio “disse que a responsabilidade é do SEDEST e que já fez contato com aquele órgão para saber sobre o andamento e recebeu a resposta de que o prédio fora interditado pela Defesa Civil e que não há previsões para o inicio das obras” E finalizou a entrevista disponibilizando o numero da ouvidoria da ADM GAMA (61) 3484-9915, “onde o cidadão poderá saber informações sobre sua reivindicação”.

O evento contou ainda com a participação de diversos órgãos como corpo de bombeiros, policia militar e agentes de saúde, e para a diversão alem do DJ Brother, Mesas de Totó, roda de capoeira e Cantores de Rap, o brilho encantador do Grupo Bagagem e Cia. de Bonecos.

E como sempre tivemos a emporcalhada presença das faixas politiqueiras do Senhor Patrício, e seus cabos eleitorais com suas pranchetinhas colhendo nomes e endereços dos moradores, pra alem de sujar as ruas com sua propaganda eleitoral fora de  época em todos eventos da administração, com certeza encher nossas caixas de correio com suas promessas.

Veja as fotos Clique Aqui!

Por
Paulo Tavares

Da Redação.

Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Diretor-Presidente e Redator Chefe do portal DF em FOCO, Jornalista desde 2014 Registro nº. DRT 10479/DF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios