3ª edição do Gamaika reúne centenas de pessoas no Skate Park

Foi realizado na tarde deste domingo (26), com o apoio da Administração Regional do Gama e patrocínio de empresas locais, a terceira edição do Gamaika, evento que surgiu com o principal objetivo de descentralizar as festividades que só acontecem no Plano Piloto, centro de Brasília.

É uma festa que mistura a cultura jamaicana, a energia das pistas de skate e a atitude da galera do rock.

O evento acontece ao ar livre, com muitas arvores e com um belo por do sol no horizonte. Para quem gosta de uma vibe positiva e de boa música, o  é o lugar ideal. Acontece, no Skate Park, na entrada Gama, e conta com vários DJ’s e artistas locais.

Os organizadores do evento explicaram que realmente é um grande desafio planejar e executar o Gamaika, mas confessam que a gratidão e a alegria do público, é tão contagiante e sincera que os motiva a seguir com o evento.

Divulgado através das mídias sociais digitais, mais de mil pessoas confirmaram presença, o público que compareceu no evento, logo após o fim da festa, por meio do Facebook, elogiou bastante os organizadores e patrocinadores, além de “pressioná-los” quanto à data da próxima edição do Gamaika.

Da redação| Rafael Afonso 

Atualizado em 30 de maio de 2013, às 11h10.

Fonte: DF Agora com adaptações do Gama Cidadão