Atletas são regularizados

 

A diretoria da Sociedade Esportiva do Gama segue trabalhando fora das quatro linhas para montar um time forte para a temporada 2014. Enquanto novos atletas não chegam, o técnico Eduardo Állax comemora a regularização de três atletas que estão trabalhando forte com o grupo nas últimas semanas e não puderam atuar diante do Luziânia por questão de documentação.

Para o setor defensivo, o zagueiro Robson Conceição, que entrou bem no amistoso diante do Anápolis e levantou a torcida com uma cobrança de falta de fora da área que raspou o travessão. Para o setor ofensivo, maior carência notada no alviverde até aqui, foram regularizados o atacante Wallace Brocador, recém promovido das categorias de base do clube e o experiente Wellinton Pimenta, que disputou a última Série B pelo Guaratinguetá.

 

Lateral volta aos treinos

A boa notícia da semana ficou por conta da volta aos treinos do lateral direito Índio. O atleta se lesionou antes do amistoso contra o Anápolis e não atuou nas duas últimas partidas, quando Handerson assumiu a posição.

 

Jogos da 3ª rodada são definidos

A Federação Brasiliense de Futebol, por meio de seu site oficial, confirmou que a terceira partida do alviverde pelo Candangão 2014 será realizada no dia 02 de fevereiro (domingo), às 18h30 no Estádio Bezerrão diante da equipe do Sobradinho. Confira os jogos da 3ª rodada:

Sábado, 01/2

  • Santa Maria x Legião – 16h – Bezerrão
  • Formosa x Ceilândia – 16h – Serra do Lago

Domingo, 02/2

  • Brasiliense x Brasília – 10h30 – Serejão
  • Luziânia x Capital – 16h – Serra do Lago
  • Unaí/Paracatu x Atlético Ceilandense – 16h – Frei Norberto
  • Gama x Sobradinho – 18h30 – Bezerrão

Fonte: Blog Gama Net

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios