Candangão: Gama anuncia Fábio Saci e Maicon

Treinador Eduardo Allax comandará o time no Candangão

Brasília, SP, 07 (AFI) – O Candangão 2014 começa dia 18 de janeiro. O Gama que é comandado por Eduardo Allax (foto), estreará no Bezerrão, às 18h30 horas, frente ao Luziânia-GO. O técnico do alviverde candango solicitou à diretoria do clube que fosse em busca de cinco reforços.

Candangão: Técnico do Gama pede cinco reforços para a diretoria

Juntamente com sua parceira, a GP Soccer, o Gama começou a atender o pedido do ex-goleiro de Grêmio, Brasiliense, Náutico e Atlético Mineiro. Dois jogadores já chegaram ao CT Ninho do Periquito.

São eles: atacante Fábio Saci, ex-Bahia, Vitória, Náutico e Santa Cruz e estava atuando pelo Guarany de Sobral- CE, e o lateral esquerdo Maicon, oriundo das divisões de do Bahia. Três outros reforços deverão desembarcar no Gama, nas próximas horas.

Outra novidade na comissão técnica é a chegada do treinador de goleiros Marcelo Koy, 35 anos, ex preparador de goleiros de clubes cariocas tais como, Tigres do Brasil e por ultimo Boavista.

O time alviverde do Distrito Federal que tem 10 títulos candangos fará um amistoso no próximo sábado, 16 horas no Bezerrão, frente ao Anápolis de Goiás.

Da redação do Futebol Interior