Família encontra lesmas em caixa de suco durante festa infantil

Produto estava lacrado e dentro do prazo de validade. Família vai procurar a justiça

Do R7, com a TV Record Brasília
img
A embalagem do produto foi aberta com uma faca e no fundo foi encontrada uma quantidade de substância em decomposição
Reprodução / TV Record Brasília

A família do almoxarife Adriano da Silva Bonfim, morador do Gama (DF), encontrou lesmas, larvas e outras substâncias estranhas dentro de uma caixa lacrada de suco de laranja na noite desta terça-feira (7). O momento era para ter sido de comemoração, porque era a festa de aniversário da filha caçula dele, mas muita gente foi embora cedo.

Bonfim disse que estava servindo o suco, de uma marca famosa, para os convidados quando o primeiro deles sentiu um cheiro forte e um gosto ruim. Ao colocar o líquido no copo de um outro convidado, caiu uma espécie de “lesma” junto.

— A maioria dos convidados viu aquilo e ficou com nojo. Muita gente vomitou e a festa acabou.

O suco estava lacrado e dentro do prazo de validade. A reportagem da TV Record Brasília esteve no local e também derramou o suco em um recipiente transparente. Mais sujeira e substâncias estranhas caíram e, mesmo após ter acabo o líquido, a caixa continuou pesada.

Com uma faca, a embalagem do produto foi aberta e, no fundo, encontrada uma grande quantidade de sujeira, larvas e outras substâncias em decomposição. O cheiro era muito forte e agora a família pretende recorrer na Justiça para reaver os danos provocados.

— É uma marca que todos julgam ser a melhor, mas depois disso ficamos em dúvida. Estamos decepcionados com isso. Vamos procurar os órgãos que possam nos ajudar, ir atrás do Procon e resolver, porque foi um dano muito grande inclusive pelas circunstâncias em que tudo aconteceu, ou seja, numa festa de aniversário infantil.

Fonte: TV Record Brasília

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios