Candangão: Gama muda data de estréia e goleiro vai embora

Clube muda data de estreia com expectativa de levar maior número de torcedores ao estádio

Brasíla, DF, 08 (AFI) – Está chegando a hora da 39ª Edição do Campeonato Brasiliense de Futebol 2014. Dia 18 de janeiro será a abertura da competição. O Gama, o maior detentor de títulos candangos com 10 conquistas, solicitou à Federação Brasiliense de Futebol que sua estréia na competição do Distrito Federal mudasse de data.

Candangão: Gama anuncia mais dois reforços

Com isto, o jogo previsto inicialmente para o dia 18 de janeiro, sábado, às 18:30 horas no Bezerrão frente ao Luziânia, agora está agendado para o dia 19 de janeiro, domingo às 17:00 horas no mesmo estádio Bezerrão. A expectativa da diretoria gamense que é consiga levar um número maior de torcedores na estréia da competição de Brasília.

imgEnquanto isto, depois da chegada de dois reforços, atacante Fábio Sacy e lateral esquerdo Maykon, o técnico Eduardo Allax perdeu o goleiro Pedro Alves que está se transferindo para o Asa de Arapiraca, em Alagoas.

O terceiro reforço gamense confirmado pela diretoria é o atacante Wellinton Pimenta, ele que estava no Guaratinguetá de São Paulo. O jogador tem 27 anos e é o terceiro reforço gamense. O meia esquerda Thiago Carioca está liberado pelo departamento médico e à disposição do treinador gamense.

No próximo sábado, 16 horas no estádio Bezerrão, o Gama faz um amistoso diante da equipe do Anápolis/GO. Quando da confirmação por parte da Federação Brasiliense da mudança do jogo Gama x Luziânia, a primeira rodada terá os seguintes jogos:

 Sábado, 18 de janeiro

 Brasília x Formosa, 10 da manhã no Serejão;

 Ceilândia x Legião, 16 horas no Abadião;

 Domingo, 19 de janeiro

 Brasiliense x Santa Maria, 10 da manhã no Serejão;

 Atlético Ceilandense x Capital, 16 horas no Abadião;

 Sobradinho x Paracatú, 16 horas no Augustinho Lima;

 Gama x Luziânia, 17 horas no Bezerrão.

Fonte: Futebol Interior

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios