Candangão: Gama repatria dois antigos ídolos

O volante Tiago Gaúcho e o atacante Vanderlei voltam para reforçar o elenco

Gama, DF, 03 (AFI) – Precisando de reforços, o Gama se mexeu e contratou dois jogadores muito conhecidos da torcida. Trata-se do volante Tiago Gaúcho e do atacante Vanderlei. Os dois tiveram passagens pelo Gama durante os anos de 2006 e 2010 e tornaram-se ídolos da torcida. O volante por ser um guerreiro dentro de campo. Já o atacante por ter marcado muitos gols pela equipe alviverde.

img

O centroavante Vanderlei surgiu no Gama em 2006, período em que o alviverde jogava no Estádio Mané Garrincha, e ano do começo de uma crise que assola o clube até hoje. Já o volante Tiago Gaúcho chegou ao Gama em 2010 e virou ídolo da torcida durante o Candangão de 2011. Naquele ano, a equipe ficou marcada como o “Time de Guerreiros”, já que o alviverde chegou na final da competição, mesmo sem receber salário durante meses. Naquele time, Tiago Gaúcho foi considerado o líder da equipe.

O volante, natural de Ijuí, estava no Pelotas-RS, mas preferiu voltar a equipe do Gama para a sua terceira passagem pelo clube para voltar aos braços da torcida, onde é considerado ídolo. O meia havia se machucado na estreia do Campeonato Gaúcho, mas já está recuperado para jogar pelo gama.

imgJá o atacante Vanderlei, natural de Lauro Müller-SC, é mais conhecido como Vandergol pela torcida alviverde e teve o Araripina, de Pernambuco, como seu último time profissional. Os dois reforços e ídolos do Gama deverão jogar pela quarta rodada do Candangão, contra o Brasília, sábado, às 16 horas, na Arena do Jacaré.

 

Fonte: futebol interior

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios