CANDANGÃO: Santa Maria e Formosa se dão bem

Brasília, DF, 01 (AFI) – A terceira rodada da primeira fase do 39º Campeonato Brasiliense de Futebol foi aberta neste sábado, com dois jogos. No estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, o Formosa que não pode atuar em sua casa que está em reformas, recebeu Ceilandia.

Vitória do Formosa por 2 a 1. O time goiano abriu o placar a um minuto do segundo tempo, com Éder. O Ceilândia empatou aos 15 minutos através de Tavares. Aos 44 minutos, Éder marcou o segundo gol do tsunami do cerrado.

No estádio Bezerrão, o Santa Maria recebeu a equipe do Legião. O jovem time da cidade de Santa Maria abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo através de Wallace. O público pagante foi de 1.621 torcedores, para uma renda de R$ 2.105,00.

Neste domingo, mais quatros jogos no fechamento da terceira rodada do Candangão. A partir das 10:30 horas no Serejão, o encontro do campeão e vice-campeão 2013. O Brasiliense recebe o Brasília.

Na parte da tarde do domingo, mais três jogos. No estádio Frei Norberto, em Paracatú/MG o time dono da casa enfrenta o Atlético Ceilandense, a partir das 16 horas. No estádio Serra do Lago, o Luziânia enfrenta o Capital, também 16 horas.

No estádio Bezerrão, o Gama a partir das 17 horas enfrenta o Sobradinho. O Gama anunciou o volante Thiago Gaúcho, o atacante Vanderlei e o lateral direito Bruno Moreira. Já o Sobradinho trouxe o atacante Maciel.

O Candangão apresenta o Brasiliense líder com 6 pontos, acompanhado pelo Sobradinho e Luziânia, também com 6 pontos. Atlético Ceilandense e Gama ainda não pontuaram na competição.

img

Fonte: futebol interior

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios