Ação trará benefícios à região

(Brasília, 27/4/15) – Com o objetivo de reunir pessoas da sociedade com autoridades públicas para discutir, planejar, avaliar e acompanhar as questões de segurança pública da cidade foi realizada, em 23 de abril, reunião do Conselho de Segurança do Gama (CONSEG), na capela São Francisco de Assis, localizada na quadra 50.

As ações propostas têm por objetivo incentivar a integração da comunidade com as lideranças comunitárias, As ações propostas têm por objetivo incentivar a integração da comunidade com as lideranças comunitárias, instituições de Segurança Pública e órgãos de governo visando a segurança de todos. Durante a reunião, diversas questões de interesse popular e de segurança pública.

A administradora do Gama, Maria Antônia, explicou a questão do lixo, da proibição do Ministério Público para da contratação de empresas que executem serviços, como tapa buracos e limpeza. Segundo Maria Antônia, somente a partir de 1º de julho é que as contrações voltam a ser liberadas. Diante disso, administradora pediu um pouco mais de paciência para a população. “Depois todos verão as melhorias que serão feitas na região.

No evento, estavam presentes: o Major William, Comandante Corpo de Bombeiros, Dr. Francisco, delegado da 20ª DP; Major Florestan, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar; Edson Viana e Francisco da Silva, Delegados da 14ª DP; Maria Antônia, administradora Regional do Gama-DF; representante de entidades de classe entre outras autoridades e comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Administração Regional do Gama – 28/04/2015

By Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Deixe um comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial