Destaque (Slide Show)Espaço CulturalNotíciasNotícias do Gama

Conselho Regional de Cultura indica novo gerente de cultura pela lista tríplice no Gama

Na manhã da última quinta-feira (27/06), o Conselho Regional de Cultura do Gama - CRC e o Movimento Cultural do Gama estiveram reunidos com o administrador do Gama, José Elias, para indicar novo nome da lista tríplice ao cargo de gerente de cultura na administração do Gama.

Na ocasião foram pautados os seguintes itens: 

– Apresentação dos membros do CRC e Movimento Cultural; 

– Apresentação de Gilmar Martins Pereira, que foi indicado pelo CRC para substituir a professora Christiany Silva Oliveira (licenciou do cargo por recomendações médicas para cuidar da saúde).

O administrador, José Elias, atendeu e analisou todo processo da eleição e a indicação da lista tríplice organizada pelo Conselho de Cultura do Gama em Assembleia. Respeitando as diretrizes da LOC, a Lei Orgânica da Cultura e currículo do indicado, conforme documentos que foram protocolados junto à Administração; 

– Aniversário da cidade do Gama e outros grandes eventos (encaminhamento do CRC e criação de uma comissão para os grandes eventos na cidade); 

– Agenda mínima (criação de um calendário de eventos anuais do Gama);

– Espaço público e infraestrutura para o CRC; 

– Espaços Culturais (Galpãozinho, anfiteatro do Bezerrão, Cine Itapuã e Casa de Cultura);

Estiveram presentes na reunião o presidente do Conselho Regional de Cultura, Israel Carvalho, os produtores culturais, Leda Carneiro, Marco Augusto, Gilmar Martins a o Fernando Vieira, além do administrador do Gama, José Elias.

Saiba mais sobre o processo eleitoral e indicação da lista tríplice, clique aqui!

Da redação do Gama cidadão

 

Tags

Artigos relacionados

Fechar