Eduardo Allax é o novo treinador do Gama

Informações Sérgio Porto/Clube do Esporte

Eduardo allaxEm entrevista exclusiva à Rádio Brasilia AM 1210, o ex-goleiro Eduardo Allax confirmou a contratação pela empresa GP Soccer para dirigir o elenco gamense no Campeonato Brasiliense 2014.

“Tive a oportunidade de ser o segundo treinador do campeonato do Rio de Janeiro, perdendo apenas para o Osvaldo Oliveira. Estou pronto para comandar o Gama. É muito importante para mim este novo desafio”, disse Eduardo Allax.

Sobre a montagem do time, o treinador explicou que ainda avalia jogadores: “A empresa tem vários jogadores. Vai ser feita uma análise para definição do elenco. Vamos olhar o que tem o Gama, principalmente aqueles que atuaram pelo Santa Maria, além dos jogadores do juvenil gamense. Também vamos analisar a lista de jogadores que estarão sendo disponibilizados pela GP Soccer. Após esta análise, então vamos contratar outros jogadores”, ressaltou.

Eduardo também relembrou que já encarou o alviverde quando era jogador: “Quando atuava pelo Atlético Mineiro enfrentei o Gama, numa data muito triste para o time gamense, que foi rebaixado. Depois, pelo Grêmio, atuei frente ao Gama e fomos derrotados. Por ter conhecido a torcida gamense, esse foi um dos fatores que levei em consideração para escolher o Gama para trabalhar”, analisou.

O novo treinador alviverde chega a Brasilia na próxima quinta-feira (31). A apresentação do time está marcada para o dia 04 de novembro. O Gama estréia no Candangão 2014 frente ao Luziânia, no estádio Bezerrão, no dia 18 de janeiro.

O último time comandado por Eduardo Allax foi o Duque de Caxias, que se salvou na última rodada do rebaixamento para a Série D.

Fonte: Blog Allan Barbosa

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios