Em chapa única, Weber Magalhães é eleito presidente do Gama

Douglas Oliveira da Redação da Assessoria de Comunicação da Sociedade Esportiva do Gama

 

A Sociedade Esportiva do Gama elegeu na manhã deste domingo (27), no CT Ninho do Periquito, o novo presidente do clube, Weber de Azevedo Magalhães. A chapa “Unidos pelo Gama”, foi a única que entregou a documentação e consequentemente, por decisão da comissão eleitoral, composta por Bernardo José de Sales, Márcio Almeida e Marcelo de Carvalho Gonçalo, o presidente Weber para comandar o clube no próximo quatriênio, até 2020. A nova presidência assume imediatamente ao cargo.

CHAPA “UNIDOS PELO GAMA”

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Weber de Azevedo Magalhães

Vice-Presidente Administrativo: José Pacifico Neto

Vice-Presidente Financeiro: Arilson Machado Pessoa

Vice-Presidente de Futebol: Antonio Alves do Nascimento Neto 

Vice-Presidente Jurídico: Antilhon Saraiva dos Santos

Vice-Presidente de Patrimônio: Oldemar Bezerra Antunes

Vice-Presidente de Marketing: Saulo Santos Diniz

.

CONSELHO DELIBERATIVO

Presidente: Miguel Ferreira Peres

Vice-Presidente: Arggeu Breda Pessoa de Mello

Membros: Walter Teodoro

Antonio Eustáquio

Geraldo Magela de Oliveira

Paulo Roberto Silva dos Santos

Reginaldo Candido de Moura

Alfredo Alves Braga

Marcelo Carvalho Gonçalo

Antonio Valmir Campelo Bezerra

Cleber Roberto Pires

Marcos Antonio Romão

José Garcia de Araújo

Antonio Rocha da Silva

Joaquim Carlos G. de Carvalho

Alberto Carlos da Silva Mohamad

CONSELHO FISCAL

Presidente: Agricio Braga Filho

Membros: Sebastião Stenio Pinho

  Antonio Candido de Moura

Suplentes: José de Ribamar Rodrigues Nogueira

  Noberto Lopes

 Joanildes Henrique Silva Linhares

O ex-presidente, Antônio Alves do Nascimento Neto, o Tonhão, falou sobre a sua gestão e desejou boa sorte ao Weber Magalhães. “Saímos de todas as dívidas, fizemos uma boa gestão. Agradecer a todos os nossos parceiros que estiveram com a gente durante esse tempo todo, agradecer a todos os meus diretores. Nós tivemos discursão, mas tudo foi para ajustar. Pagamos o CT, vamos melhorar ainda mais. Não adianta ter medo, nenhum capitalista vem aqui explorar. A gente precisa abrir essas cabeças. Quero desejar sucesso ao novo presidente, eu sou gamense, moro aqui, quero conviver aqui e a gente está disponível para o Gama. Sou único presidente que presidiu em cinco anos na história do Gama, e hoje somos fortes. Weber vai conduzir da melhor forma possível”, concluiu.

O presidente eleito, Weber Magalhaes disse sobre a emoção de dirigir o maior clube do DF.  “Eu tenho que pagar essa dívida com o Gama desde 1998. E essa é a oportunidade. Quero cumprimentar a todos presentes nessa eleição. O Brasil inteiro conhece o Gama, e nessa nova fase terá uma diretoria compartilhada. Quero agradecer ao grande parceiro Walter Teodoro que ajudou a construir a primeira etapa da obra (academia) aqui no CT, que vai dar mais fortalecimento aos nossos atletas. Agradecer ao presidente Tonhão pelo belo trabalho que fez no clube. Vamos fazer parceria, e temos condições de trazer coisas boas para Brasília. Muita gente está esperando de portas abertas. Tudo será sentado e conversado. O estádio do Gama é uma grande referência para falar o tamanho do clube. O estádio e o CT são os nossos cartões postais. Hoje eu digo, o Gama é um time fora de série, mas temos que buscar, e não vai ser eu sozinho. Nós não somos um time de porta-malas, vamos brigar para colocar o Gama na primeira divisão. O Gama é um time que precisa ser respeitado, principalmente porque temos um grande patrimônio: a torcida. Vamos lotar e ferver o nosso caldeirão”, finaliza Weber.

 

TORCIDA PRESENTE

A maior torcida organizada do DF, Ira Jovem, esteve presente nas eleições e o seu presidente, Heliomar Serejo tomou a palavra no pleito para colocar a posição da torcida para 2017. “Se for para aplaudir, nós vamos aplaudir. Se for para cobrar, nós vamos cobrar”, concluiu.

Gamão irá se apresentar no dia 12 de dezembro, no CT Ninho do Periquito.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios