Gama adia apresentação para o Candangão 2014, visando a semana de seu aniversário

O elenco gamense estará começando os trabalhos cinco dias antes do aniversário de 38 anos do time

Gama, DF, 22 (AFI) – O clube com maior número de títulos conquistados no futebol do Distrito Federal, o Gama que tem 10 conquistas, acabou adiando sua apresentação visando o Candangão 2014, agora para o dia dez de novembro. O elenco gamense estará começando os trabalhos cinco dias antes do aniversário de 38 anos do time da cidade do Gama.

Com a parceria com a empresa GP Soccer, do Rio de Janeiro, a expectativa do torcedor gamense é com relação a divulgação do nome do treinador do time em busca do título candango de 2014. A última conquista foi em 2003, completando 10 anos sem levantar uma taça de campeão.

Nomes estão sendo ventilados para comandar o time no início desta preparação visando 2014. O ex-goleiro Eduardo Allax que passou por Atlético Mineiro, Gremio, Brasiliense, como jogador, e que já treinou o Resende e o Duque de Caxias do Rio de Janeiro, confirmou ao site blogama.net que foi sondado pela empresa parceira do Gama.

Entretanto, o nome do sonhos da diretoria gamense seria de um técnico mais experiente e rodado. Então surgem especulações como o caso de Mauro Fernandes, Heriberto da Cunha, Hélio dos Anjos, Barbiéri, Jairo Araújo e Gérson como cotados para assumirem o time de maior apoio popular do Distrito Federal.

O Gama mandará seus jogos no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, com capacidade para 19.990 torcedores. Caso o alviverde participe de jogos com transmissão de televisão e a partida tenha de ser remanejada para o estádio Nacional de Brasília, a diretoria gamense promete manter o Bezerrão como seu estádio.

O alviverde estréia no Candangão 2014, dia 18 de janeiro, no Bezerrão frente ao Luziânia (GO).

Fonte: futebol interior