Gama ganha novos estacionamentos

img

A Administração Regional do Gama concluiu as obras de dois estacionamentos com urbanização nas quadras 01 do Setor Norte e 18 do Setor Leste, e está finalizando o da quadra 06/09 do Setor Oeste. Os estacionamentos foram feitos para melhor atender as necessidades de cada área, facilitando a vida dos moradores e dos comerciantes.

Na quadra 01 do Setor Norte, moradores contam com um estacionamento e praça construídos no conjunto A. “O projeto nunca foi concretizado antes e atendeu o desejo dos moradores que era um estacionamento com área de lazer. Nós moradores já programamos a Praça Literária, com contadores de história, sarais e teatro” disse o professor Marcos Moreno, morador da quadra.

O outro estacionamento atende a Escola Classe 01, o CG e o comércio local, na quadra 18/19 do Setor Leste. Ainda há uma praça com grama e bancos para a comunidade. “Já tinha algum tempo que pedimos, foi bem rápido para fazer. Vai facilitar para os pais e alunos da escola e ainda deixa a frente mais bonita com a grama” afirma a diretora da Escola Classe 01, Audenora Nogueira.

Nas quadras 06/09 do Setor Oeste o foco é o comércio. A urbanização da área possibilita que comerciantes, clientes e moradores aproveitem a sobra das árvores. O comerciante local Cláudio Maia agradece a benfeitoria. “Há muitos anos estamos esperando por essa obra. Entra e sai político e dessa vez realmente fizeram. Uma maravilha”, avalia.

Em 2014, serão construídos novos estacionamentos pela cidade. Na Quadra 01, conjunto G, do Setor Norte, as obras já estão em andamento. Também será construído um novo estacionamento na Quadra 42 do Setor Leste.

Informou ASCOM RAII

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios