Gama goleia Juvenis em jogo treino

Marcelo Gonçalo Dom
BloGama.Net

 

O grupo de profissionais do Gama realizou neste sábado suas últimas atividades antes da folga de natal previstas para o período de 21 a 26 de dezembro. Após o cancelamento do amistoso diante da equipe sub-20 do Capital, os profissionais realizaram um jogo-treino contra a equipe Juvenil que se prepara para a disputa da Copa Santiago de 2014.

 

Desfalcado do atacante Felipinho que se recupera de uma contratura muscular, o técnico Eduardo Állax modificou a escalação da equipe em relação ao último amistoso (1×1 contra a equipe sub-20 do Brasília). O treinador escalou uma equipe mais ofensiva com dois meias e o primeiro time o Gama entrou com Marcelo Valverde; Maycon, Ronaldo Trevizan, Alex e Índio; Galvão, Diego, Thyago Fernandes e Tiago Carioca; Douglas Vieira e Jhon. Na primeira etapa o Gama já goleava por 5×0 com gols de Jhon (3), Douglas Vieira e Tiago Carioca.

 

No segundo tempo Állax entrou com os reservas e o time formou com Filipe Sobral; Luciano, Robson, Rodrigo e Mateus (Pedro Paiva); Tomaz, Sidney (Handerson), Ferreira e Pablo; Wallace Brocador e Léo. Recém chegado do Castanhal-PA, Léo marcou mais dois gols na segunda etapa do treinamento e o zagueiro Robson fechou o placar em 8×0 para os profissionais.

 

À tarde o treinador comandou um treino físico no Centro de Treinamento. Debaixo de chuva, o elenco deu várias voltas no gramado e em seguida foi liberado para a folga.

 

O time profissional do Gama se reapresenta no próximo dia 27 (sexta-feira) para continuação dos treinamentos visando a participação no Campeonato Candango de 2014. Antes o Gama enfrenta o Anápolis-GO em amistoso marcado para o dia 7 de Janeiro no estádio Bezerrão. O Gama estréia no candangão dia 18 de Janeiro às 16:00 diante do Luziânia-GO.

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios