Gama comemora 38 anos com linda festa no Centro de Treinamento da Sociedade Esportiva do Gama (CT)

Marcelo Gonçalo Dom
BloGama.Net

img

Próximo de completar dez anos sem conquistar um título, a torcida do Gama mais uma vez deu uma demonstração de amor ao clube alviverde ao comparecer em massa na festa de comemoração de 38 anos de sua fundação. A festa que normalmente é realizada no dia 15 de novembro foi adiantada para não coincidir com outra comemoração alviverde, a festa de dez anos da principal organizada do clube, a IRA Jovem.

Bem organizada e sem qualquer tipo de conflito, a festa contou com o popular Boi no Rolete, cerveja e refrigerante a vontade. Torcedores, diretores, sócios e amigos tiveram a oportunidade de se abraçarem e colocarem a “resenha” em dia. Algumas ausências foram sentidas, como a do ex-vice Presidente de Finanças, Antônio Cândido de Moura; o Vice de Futebolk, Stênio Pinho; e o Vice de Marketing, Saulo Diniz. Para compensar, o sócio-presidente da empresa GP Soccer, Roberto Gilvaz, veio do Rio de Janeiro para prestigiar a festa e fazer uma apresentação aos presentes.

img

Nas conversas o principal assunto era o novo time do Gama para a disputa do Candangão de 2014. Em determinado momento da comemoração eles foram apresentados um a um para a torcida, que entoou gritos de guerra. Ao lado de Tonhão e Miguel Peres, Roberto Gilvaz falou do compromisso da empresa em montar uma equipe para brigar pelo título e arrancou aplausos.

 

img

Feitas as apresentações, a festa continuou com muita batucada e com a apresentação da bateria da torcida IRA Jovem. A esperança estava estampada nos rostos dos presentes que sonham com um 2014 de renascimento do clube alviverde mais popular do DF. A festa tem data marcada para continuar. No dia 15 deste mês a torcida IRA Jovem receberá os torcedores para comemorar uma década de vida da organizada mais fiel e vibrante do DF. Os convites estão sendo vendidos nas lojas Super 50 do Gama Shopping ao preço único de R$ 40,00 com direito a uma camisa personalizada.

img

O elenco alviverde começa efetivamente os trabalhos na manhã desta segunda-feira a partir das 9h sob o comando do técnico Eduardo Àllax.

 Veja as fotos Clique aqui!

BloGama.Net – 26/12/2013

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios