Gama recebe terceira edição do Voz Ativa no Planejamento

O governo de Brasília promove, na terça-feira (18), o terceiro encontro do projeto Voz Ativa no Planejamento com a participação dos moradores do Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Riacho Fundo II e de Santa Maria. A próxima edição será realizada, a partir das 19h30, no Centro Poliesportivo do Gama, Área Especial 1, Setor Central, ao lado do Estádio Bezerrão.

A inciativa prevê quatro audiências públicas para ouvir as sugestões da população na elaboração do Plano Plurianual (PPA). A primeira reunião do projeto foi organizada em Samambaia, com moradores de Taguatinga, Ceilândia, Vicente Pires, Águas Claras e Brazlândia. A segunda, ocorrida em Sobradinho II, ouviu a população daquela região administrativa, além dos moradores de Sobradinho, Planaltina, Fercal, Itapoã, Paranoá e dos condomínios da região norte do Distrito Federal. A região do Plano Piloto receberá a última edição do projeto, marcada para 27 de agosto.

No Voz Ativa no Planejamento, a comunidade pode participar por escrito e oralmente, a partir das 18h30, limitadas em 25 inscrições por ordem de chegada. Quem não puder comparecer ao evento poderá colaborar por meio do formulário eletrônico disponível no site da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (www.seplag.df.gov.br), até o fim de agosto.

O PPA é instrumento fundamental de planejamento do governo, uma vez que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública local para um período de quatro anos. O plano que vigorará de 2016 a 2019 é construído sob dois eixos centrais: participação popular e alinhamento orçamentário dos projetos estruturantes, os quais integram o planejamento estratégico governamental.


Projeto Voz Ativa no Planejamento no Gama

Data: 18/8/2015

Horário: 19h30

Local: Centro Poliesportivo do Gama, Área Especial 1, Setor Central, ao lado do Estádio Bezerrão.

 

 Informou Assessoria de Comunicação Social da Administração Regional do Gama

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios