HIT – 1° Festival Gamaikore do Gama que proporcionou união do Marrecore e Gamaika foi um sucesso

Maior evento de Jovem do Gama e Santa Maria

Aconteceu neste fim de semana (26, 27 e 28), no estacionamento do Mercadão Leste no Gama – DF, o 1° Festival Gamaikore. O evento foi uma união do Marrecore e Gamaika, fenômeno de público entre os jovens.

O Gamaikore contou com apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. Segundo informações da Policia Militar compareceram em torno de 3 mil pessoas entre crianças,  jovens e adultos. O evento ocorreu de forma tranquila, estendendo até a noite.

A união do Marrecore e Gamaika combinou na mistura da galera do Rock, cultura Jamaicana ao som de muito Rock, Reggae, Rap, Trap, Twerk, Dubstep, Break Beat, Drum N’ Bass e Ragga.

O evento sempre acontece ao ar livre, com um lindo pôr do sol que embelezou o final de tarde neste domingo. Para quem gosta de uma vibe positiva e de boa música, o  é o lugar ideal.

GamaikaA batalha de RAGGA entre as meninas foi frenética, a Nayara Soares comandou a arena. Joyce Lopes foi à vencedora entre as meninas.

Gamaika
Na batalha entre MCs quem levou a melhor foi o MC Gabriel.

Line-upe bandas que marcam presença: DJ MIAGH, DJ BROTHER, DJ MOFX, DJ DI AFREEKA e DJ LUI J, DJ ALGAH, RASTAEL, KIZUMBA, KANI, AS VERDADES DE ANA BELA e 27 YEARS.

Apoio: KamiKazeGraffiti Shop Conic, Abril pro Rock Gama Shopping, Brasília Bier, Gama Cidadão, FunHouseConic, SickTattoo, Moises Tattoo, DaBomb, Racha piso, Padinego.

Cobertura: Gama Cidadão

Dj Pedro Miag, MC Danielzinho e Israel Carvalho do Gama Cidadão

Clique aqui e veja mais fotos do evento!

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios