Destaque (Slide Show)Eleições 2018NotíciasNotícias do Gama

Ibaneis Rocha arrasta multidão durante visita no Gama

Na tarde de sábado (20/10), o Colégio Vitória no Gama, lotou seu ginásio a espera do candidato ao GDF, Ibaneis Rocha do (MDB).

Ibaneis foi aplaudido por vários correligionários do Rollemberg, que agora trocaram de coligação e o traiam pelas costas. É o caso da ex-administradora do Gama, Maria Antônia que mudou o discurso e defende Ibaneis no Gama.

Lideranças das pessoas com deficiências e entidades ligadas ao movimento aproveitaram para entregar uma carta de compromisso com 15 reivindicações ao candidato do MDB.

A agenda do ex-presidente da OAB-DF neste sábado foi dedicada principalmente ao Gama. Lá, Ibaneis aproveitou para criticar condições da rodoviária, das feiras e do hospital da cidade. Aos moradores, prometeu reformas e melhorias.

No tocante ao Hospital Regional do Gama, para o candidato ele precisa de reforma imediata. Ele se comprometeu a restaurar a estrutura e convocar mais médicos. “A doença de uma criança não espera. A doença de ninguém espera. Precisamos resolver isso com urgência. O hospital está sucateado”, justificou.

Ibaneis prometeu também a construção de um novo posto de saúde. “O daqui foi tirado pelo governador e nada foi colocado no lugar. Vamos fazer um novo para atender a população”, alfinetou.

 

Carta de compromisso com 15 reivindicações das pessoas com deficiências e entidades.

Ex-administradora do Gama, Maria Antônia aparece com adesivo do Ibaneis Rocha.

Galeria de fotos, clique aqui!

Da redação do Gama Cidadão 

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: