Indústria de cosméticos oferta especializações em beleza e empreendedorismo

Mulheres de todo Brasil podem se inscrever até o dia 5 de junho

A 3ª edição do Programa Empreendedoras da Beleza está com inscrições abertas para cursos gratuitos e on-line de qualificação profissional no setor de beleza e empreendedorismo. A ação tem como objetivo oportunizar pelo menos 15 mil mulheres com ações que visam dar espaço para o protagonismo empreendedor feminino.

O programa é destinado a mulheres de todo território nacional. Serão priorizadas pessoas em situação de vulnerabilidade social, assim como mulheres negras e trans. O projeto, que nasceu durante o período de pandemia, disponibiliza cursos de unhas, maquiagem e skincare, além de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.

As interessadas podem se inscrever até o dia 5 de junho através do site Empreendedoras da Beleza GB. As aulas serão realizadas através da Conquer In Company, uma unidade de negócio da Escola Conquer voltada para treinamentos corporativos. Além dos cursos de unhas, maquiagem e skincare, serão oferecidas especializações pra o desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vendas.

Além disso, a plataforma conta com um método de gamificação, que permite que as participantes tenham acesso aos módulos e cursos de acordo com seu desempenho. O Boticário também oferece incentivos para seguir a capacitação, como kit de produtos, chips de celular, consultoria de marketing digital, plano de saúde e outros.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios