Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do GamaPolítica

Juliana Navarro apresenta balanço dos 100 primeiros dias de governo

Evento contou com participação de lideranças do Gama

A administradora do Gama, Juliana Navarro, apresentou, para as lideranças da cidade, o balanço dos 100 dias de governo. O evento foi realizado, no último sábado (13), no Centro Interescolar de Línguas do Gama (CILG).

Na ocasião, foram destacadas as ações desenvolvidas pela administração: Juntos pelo Gama; Ação na Quadra; bloquinho de carnaval para crianças, Gamadinho; adoção de espaços públicos em uma parceria público privada, o primeiro local adotado foi a quadra de esportes da 31 do Setor Leste, pelo dono do supermercado Vivendas, Wilson Alves dos Reis, conhecido como Ceará; assinatura do termo de cessão de terreno na praça 1 do Setor Sul, da Terracap para o Gama; recapeamento do Pistão Sul; ações de infraestrutura, como recuperação do asfalto e limpeza; e muito mais.

Nas ações de infraestrutura e urbanismo foram utilizadas 655,5 toneladas de massa asfáltica para recuperação do asfalto.  Muito ainda será feito pela gestão de Juliana Navarro. “A malha viária do Gama é antiga e não recebia nenhum tipo de recapeamento há anos. Aguardamos melhorias nas condições climáticas para continuar os trabalhos de recuperação do asfalto”, explicou Juliana.

Além de lideranças locais, participaram do evento: o Secretário Executivo das Cidades, Gustavo Almeida Aires e o coordenador regional do SOS DF, Francisco das Chagas.

A administradora do Gama, Juliana Navarro, apresentou, para as lideranças da cidade, o balanço dos 100 dias de governo. Fotos: Paulo Cabral

Parceria com lideranças

Juliana também ressaltou que o objetivo é estabelecer um novo padrão de gestão com maior integração e eficiência. “O passado deixou muitos problemas, nós sabemos. Mas não é hora de olhar para trás, e, sim, para o futuro. Montamos uma equipe competente e contamos com a ajuda de todos os que querem o melhor para o Gama. A nossa missão é resgatar o orgulho de morar na cidade. Percebemos que a população ama o Gama, quer cuidar, tem um saudosismo, é uma característica do gamense. A administração veio para resgatar os bons tempos. Para isso, queremos aproximar, ainda mais, população e gestão e estimular a participação da sociedade, nos cuidados com a cidade, com sugestões e projetos”, afirmou.

A prefeita de quadra da Vila Roriz, Marizete Braz de Oliveira, marcou presença no evento de 100 dias. Em uma parceria com a comunidade, a administração chegou até a Vila Roriz com ações de limpeza e recuperação do asfalto. “Quero parabenizar a Juliana porque o Gama mudou muito neste período. Ela faz a diferença por trabalhar em benefício do povo e junto com a comunidade. Meus parabéns, Juliana! Precisamos de uma administradora assim, que trabalha em conjunto com a população do Gama”, elogiou.

Vem muito mais por aí

Durante o evento, a administradora também destacou outras ações, que em breve deverão ser entregues para a população do Gama: construção de creche no Setor Sul, ação de acolhimento da população de rua, academia da Melhor Idade, inauguração do papa entulho no Setor Sul e coleta seletiva.

“Sobre a academia da melhor idade, vamos usar esses espaços públicos para levar saúde e esporte para esse segmento que merece atenção. Usando a criatividade, conseguiremos atendê-los. Quanto ao acolhimento da população de rua, conversei com algumas pessoas da comunidade que estão dispostas a nos ajudar. Faremos uma parceria com os produtores rurais do Gama para que nos doem o excedente da produção. Assim, poderemos preparar o alimento, fazer o acolhimento e proporcionar um atendimento psicossocial”, concluiu Juliana.

O evento foi realizado, no último sábado (13), no Centro Interescolar de Línguas do Gama (CILG). Fotos: Paulo Cabral

Informou Ascom da Administração Regional do Gama

Tags

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar