Leitor reclama de destruição de pista de aeromodelismo no Gama

Segundo administração, obras estão previstas para durar seis meses. Praticantes de aeromodelismo utilizam a pista para competições.

O leitor Glauber Charles Lira da Silva enviou ao G1 fotos de uma reforma do Parque Norte do Gama, que interditou a pista de aeromodelismo do local. De acordo com o internauta, a pista é usada há mais de 15 anos pelos aficionados do hobby. Lira disse que há cerca de um mês tratores usados na obra destruíram a pista.

Glauber Charles Lira da Silva

img

Junto com a União de Aeromodelismo do Gama, ele disse esperar que a reforma inclua a manutenção da pista, para que as competições com modelos miniaturizados de aviões continuem no local.

De acordo com Silva, o espaço é usado por praticantes da modalidade para pequenas competições, que reúnem gente de vários locais do Distrito Federal e do Entorno.

img

Nota da redação: Segundo a Administração Regional do Gama, o projeto da reforma do Parque Norte do Gama prevê a reconstrução da pista para aeromodelismo. A administração informou também que as obras tiveram início em setembro, com previsão de conclusão em seis meses.

Fonte: G1 DF – 12/10/2014 14h11 – Atualizado em 12/10/2014 14h11


Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios