Rollemberg visita o Gama e promete revitalizar feiras e parques

img
Foto (Da esquerda para a Direita): Alfredo Braga, Wander Teles, Tereza, Marcos Tadeu, Rollemberg, Sr. João, Maria Antonia e Wilson Lima

Rodrigo Rollemberg, candidato do PSB ao Palácio do Buriti, passou a manhã deste domingo 12 de outubro no Gama. De manhã o candidato visitou a Rádio Comunidade FM e participou ao vivo do programa “A Voz do Gama”. Durante o programa ele respondeu perguntas do Sr. João, da Maria Antonia e ouvintes que ligaram para participar da programação.

O assunto que trata das eleições populares para escolha dos administradores regionais foi a primeira abordagem de um ouvinte. Rollemberg respondeu: “- Sendo eleito vou receber nomes sugeridos pela comunidade. Hoje grande parte dos administradores sequer moram nas cidades que administram. Muitos deles servem mais aos deputados distritais que os indicaram do que à população da cidade.”

O candidato do PSB se comprometeu a implantar o Parque Vivencial Urbano e o Parque da Prainha. “- São áreas essenciais para garantir a qualidade de vida no Gama”, afirmou durante a visita feita no domingo, dia do aniversário da cidade.

Quanto à Feira Permanente do Gama, ele disse que melhorará a infraestrutura e as condições de trabalho dos feirantes, além de incluir o local no roteiro turístico da capital federal. “- Vamos dar mais infraestrutura às feiras, com melhores coberturas, pisos, banheiros e principalmente incorporando-as ao roteiro turístico do Distrito Federal”, afirmou

Recuperar a Praça do Castelinho e fazer o Cine Itapuã voltar a funcionar foram outras promessas feitas aos moradores do Gama. Rollemberg também se comprometeu a retomar linhas de ônibus extintas de Santa Maria e do Gama e realizar melhoraras na gestão do BRT.

img
Foto Sr. João, Maria Antonia e Rodrigo Rollemberg

Da redação do Gama Cidadão com colaboração de Lucas Lieggio

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios