fbpx
2 de agosto de 2021

Linha beneficia alunos do IFB-Gama

A linha 271.4, que faz percurso circular entre Santa Maria e Gama, passa a atender também aos alunos e funcionários do Instituto Federal de Brasília (IFB) do Gama. O itinerário, realizado por micro-ônibus da Coopatag, foi estendido em dois quilômetros para contemplar os frequentadores da instituição, que está instalada no Lote 01, DF 480, no Setor de Múltiplas Atividades.

Por meio de pesquisa feita por técnicos do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) com alunos, funcionários e professores do IFB-Gama, constatou-se a necessidade de melhorar o acesso ao transporte coletivo, pois não havia veículos para atender ao instituto. Outra linha já está em fase de operacionalização e deve entrar em funcionamento em breve.

Os micro-ônibus vão prestar o serviço de acordo com as demandas de cada turno do instituto, que são três nos dias úteis: das 7h às 12h20, das 14h às 18h e das 19h às 22h30. Aos sábados, a instituição tem aulas das 7h às 12h20.

A comunidade deve monitorar se os horários e as linhas estão sendo cumpridos. Caso haja alguma irregularidade, os usuários devem acionar a ouvidoria do DFTrans, por meio do número 156, opção 4.

Linha: 271.4 – Santa Maria (Av. Stª Mª – Expansão – Condomínio Porto Rico)/Gama Sul-Centro-Oeste-Leste/IFB-Gama

Fonte: DFTrans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial