Coluna SocialDestaque (Slide Show)NotíciasNotícias do Gama

Lions Club promove caldo dançante beneficente

Prestigiaram a festa o Lions Club Gama, Brasília Buriti e o Helen Keller, de Taguatinga. Cerca de 200 pessoas estiveram na comemoração.

No último sábado (15), o Lions Club Gama Sul-Oeste promoveu um evento beneficente na Escola Classe 22 do Setor Central do Gama. Prestigiaram a festa o Lions Club Gama, Brasília Buriti e o Helen Keller de Taguatinga, CAUB e Riacho fundo II e Lions Gama. Cerca de 200 pessoas estiveram na comemoração.

Entre os convidados, estavam a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania/DF), a governadora do Lions Tânia Margarete do Distrito LB-3, o empresário Geraldo Gonçalves, o Geraldinho do Fagama, a advogada Júlia Oliveira com o esposo Ítalo e o capitão Valdeci Caciano presidente do CONSEG.

Além do caldo oferecido para os convidados, a festa foi animada pelo cantor sertanejo Victor. Para participar no evento, cada convidado pagou R$ 20,00. O dinheiro arrecadado será revertido para a campanha solidária do Lions, que distribui itens como cadeira de rodas e muletas, andador, entre outros equipamentos pertinentes.

Um dos homenageados foi o líder comunitário Antônio Formiga. No último dia 12 de junho ele completou 81 anos. “Fiquei muito emocionado com essa homenagem. Agradeço ao Lions Club pela lembrança”, disse Formiga. Além do líder apagaram as velinhas, o editor do Jornal O democrata, Raimundo de sousa, Valdir Moraes e Alan Resende. “Foi um momento único”, disse o editor. Já Valdir Morais disse se sentir honrado com os afagos recebidos do amigos e futuros companheiros do Lions. Alan era só alegria.

Confira abaixo as fotos:

A deputada federal Paula Belmonte, o líder comunitário Antônio Formiga, presidente do CONSEG Valdeci Caciano e a advogada Júlia Oliveira.

 

Fonte: O Democrata – 17/06/2019

Tags

Artigos relacionados

Fechar