Notícias

Lixo, mato alto e problemas de infraestrutura incomodam moradores do Setor Ponte Alta Norte

img
Foto: Crisvaldo Sampaio

A situação de abandono da região da Ponte Alta no Gama é alvo de reclamações. Mato alto, lixo, animais peçonhentos, falta de iluminação são alguns dos problemas apontados por quem reside nessa região.

A as ruas do bairro foram tomadas pelo mato e lixo. No local há ruas sem pavimentação, falta de infraestrutura, sistema de esgoto e águas pluviais.

Segundo moradores do bairro a tempos que não veem ações do Governo em prol de melhorias. O morador Crisvaldo Sampaio, que fez a denúncia ao Gama Cidadão, diz que é triste ver a atuação do local. “Na avenida Buritis é isso que você está vendo, não fazem a coleta do lixo e não limpam o local. Se os moradores não tomam atitude por conta própria fica meses sem que o Governo faça algo. Quem passa pela avenida acha que isso aqui é lixão e acaba contribuindo pra piorar ainda mais. Já na avenida São Francisco até que os problemas não são tão graves.” relata o morador.

imgRobinson Crusoé conta ainda que a área tem se tornado espaço para o descarte irregular de lixo, e como consequência tem atraído pragas como baratas e ratos, que acabam invadindo as casas. “O problema do lixo na ponte alta norte é devido à troca das empresas, a empresa atual Valor Ambiental, que na sua gestão não vem prestando o bom serviço diminuindo o efetivo e funcionários na prestação do serviço naquela região”, disse.

Ninguém tem feito muita coisa pela região da Ponte Alta e mesmo com a população se mobilizando em prol da causa, está difícil manter a limpeza e coleta de lixo na região.

A equipe do Gama cidadão esteve presente no local e pôde constatar a situação alarmante do Setor Ponte Alta. Confira na nossa galeria de imagens para ver o descaso do GDF com a região.

Veja as fotos Clique aqui!

Da redação do Gama Cidadão com participação de Lucas Lieggio.

Assista à reportagem do Bom dia DF, Após denuncia recebida e confirmada pelo Gama Cidadão. Clique Aqui!

É o Gama Cidadão defendendo você…

DENUNCIE!!!

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: