Marcos Pacco ouve reivindicações de feirantes do Gama

O bom filho a casa torna. O administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco (PSB), visita na manhã do último sábado (18), a feira do Galpão e o Shopping Popular da cidade. O objetivo foi ouvir as reivindicações e aproximar o governo para tratar de assuntos de interesse dos feirantes. Na chegada Pacco, foi surpreendido com um delicioso café da manhã promovido pelos feirantes.  

Durante a visita à feira do Galpão, Pacco recebeu do presidente Associação dos Feirantes, Antônio Cícero, conhecido com Toninho, reivindicações dos feirantes para reforma de feira.

O administrador também esteve no Shopping Popular, acompanhado da diretora administrativa do Shopping Popular, Maria de Lurdes, que mostrou alguns problemas da feira, juntamente com a presidente do PSB, Valeria Leite e a coordenadora da Sala do Empreendedor da administração regional do Gama, Ana Paula.

“Vou falar com o subsecretário de ordenamento das cidades, Marlon Costa, e propor uma reunião com todos os persistentes das associações das feiras, para juntos acharmos uma solução”, disse Pacco.

Marcos Pacco (PSB), vem sendo uma espécie de coringa no Governo Rollemberg. No inicio do governo Pacco, assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e Social – SEDHS, e agora vem desempenhando um ótimo trabalho na administração do Plano Piloto.

 

Raimunda Cavalcante, 68 anos, moradora há 48 anos, e está na feira do Galpão desde sua criação.   

 

A diretora administrativa do Shopping Popular, Maria de Lurdes, moradora há 32 anos, está na feira desde quando a feira era na frente do Bradesco. 

Galeria de fotos. Clique aqui!


Leia mais: Rodoviária do Gama em péssimas condições pode ser interditada para Obras

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios