Entorno do DFNotícias

MDB caminhará com Pábio Mossoró em 2020

Deputado federal Célio Silveira e prefeito de Valparaíso de Goiás, ambos do PSDB, estiveram reunidos nesta segunda-feira (29) com Daniel Vilela

O emedebista Daniel Vilela, ex-deputado federal e presidente estadual do MDB/GO, esteve reunido nesta segunda-feira (29/07) com os tucanos, deputado federal Célio Silveira e Pábio Mossoró, atual prefeito de Valparaíso de Goiás, município goiano localizado na região do Entorno do Distrito Federal.

O encontro entre as lideranças políticas que também contou com a presença do prefeito de Vianópolis, Issy Quinan (PP/GO), selou um compromisso. Os partidos MDB e PSDB caminharão juntos nas eleições municipais de 2020 em prol da reeleição de Mossoró.

Vilela foi candidato a governador de Goiás em 2018. Ele recebeu 479.180 votos (16,14% dos válidos). Apesar de ficar em segundo, o jovem que é filho do ex-governador Maguito Viela, deu trabalho para o candidato eleito Ronaldo Caiado e tornou-se um propenso nome para levar as próximas eleições ao governo do Estado.

Em seu mandato de deputado federal, Daniel sempre esteve entre os mais atuantes e influentes de GO.

Com o apoio do líder do MDB goiano, Pábio ganha mais força e deixa claro que será candidato à reeleição no próximo ano.

O prefeito de Valparaíso tem uma boa relação com os dirigentes locais da importante legenda. Principalmente, com o empresário e ex-vereador, Beto Mazzocco.

Fonte: Redação do Alô Valparaíso

Tags

Danrley Willyan

Social Midia, Jornalista (número de registro: 0012449/DF) e Desenvolvedor Web

Artigos relacionados

Fechar