MPDFT promove debate online sobre o ECA

Evento gratuito e aberto ao público será transmitido no dia 31 de julho, às 17h

Na próxima sexta, 31 de julho, às 17h, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promove o debate virtual “30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: conjuntura histórica da construção e realidade das políticas públicas atuais”. O evento online será aberto ao público externo e tem o objetivo de debater o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sob a perspectiva da sua construção e da realidade das políticas públicas atuais. O evento será transmitido pelo YouTube, pelo link.

Participarão do diálogo a vice-procuradora-geral de Justiça Selma Sauerbronn; o assistente social, professor e deputado distrital com atuação no sistema socioeducativo Fábio Félix e o advogado, ex-deputado federal e um dos autores do ECA Nelson Alves Aguiar.  A atividade está sendo coordenada pelas promotoras de justiça da Infância Luísa de Marillac e Rosana Viegas.

As inscrições devem ser feitas no Moodle da Internet, até o início do evento, no endereço www.mpdft.mp.br/ead, conforme tutorial anexo. Clique aqui para acessar Edital completo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo do MPDFT (Secor) pelo telefone 3343-9119/9161 ou pelo e-mail secor@mpdft.mp.br.

Serviço:

Evento virtual “30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente”

Data e hora: 31 de agosto, às 17h

Local: transmissão via YouTube, pelo link.

Inscriçõesclique aqui

*Com informações do MPDFT – 27/07/2020