Mobilidade Urbana AcessívelNotícias

Obras de duplicação de via beneficiará mais de 50 mil moradores

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), por meio de obra direta irá duplicar o trecho do Setor de Mansões Park Way (SMPW) na Quadra 03 que fica entre a rotatória da DF 079 até a entrada do Setor de Indústria Bernardo Sayão (SIBS) com o objetivo de viabilizar  a maior fluidez do trânsito na região. Essa alteração visa reduzir, ainda, retenções e gargalos no trânsito, melhorar o fluxo e diminuir o tempo gasto com deslocamento, já que a via apresenta elevada demanda no tráfego devido ao número aproximado de 10 mil usuários que passam por este local diariamente.  
 
De acordo com o Diretor Geral do DER-DF, Márcio Buzzar, a pista é bem conhecida pelos motoristas que trafegam na região que liga a rotatória à entrada do SIBS e começou a ser duplicada desde o dia 02 de maio. “No projeto estão incluídas a duplicação da via, balão de acesso ao Conjunto 07 na Quadra 03 do SMPW”, afirma.
 
Às obras de duplicação estão sendo executadas em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e Instituto Brasília Ambiental (Ibram).

Ascom DER/DF – 09/05/2018
Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: