Obrigado pelo apagão, Dona CEB

 A partir da 0h15 desta sexta (13/6) a CEB deixou sem luz várias quadras do Setor Leste do Gama. Cerca de duas horas levou o apagão. Todo apagão, principalmente quando ocorre à noite, deixa as pessoas revoltadas. Mas o dessa noite só me irritou um pouquinho, apesar da apreensão natural de como teria reagido o meu computador ao “prego” da energia. Diz o ditado, que se lhe derem um limão você deve fazer uma gostosa limonada. A CEB me deu a escuridão total. Como escuridão não é limão, para se fazer limonada, aproveitei essa escuridão para apreciar a lua cheia e bonita dessa noite. Deu até para fotografar. Máquina simples, mas a foto valeu. Obrigado, Dona CEB! Mas vê se não exagera, tá?

A partir da 0h15 desta sexta (13/6) a CEB deixou sem luz várias quadras do Setor Leste do Gama. Cerca de duas horas levou o apagão. Todo apagão, principalmente quando ocorre à noite, deixa as pessoas revoltadas. Mas o dessa noite só me irritou um pouquinho, apesar da apreensão natural de como teria reagido o meu computador ao “prego” da energia.
Diz o ditado, que se lhe derem um limão você deve fazer uma gostosa limonada.
A CEB me deu a escuridão total. Como escuridão não é limão, para se fazer limonada, aproveitei essa escuridão para apreciar a lua cheia e bonita dessa noite. Deu até para fotografar. Máquina simples, mas a foto valeu.
 
Obrigado, Dona CEB! Mas vê se não exagera, tá?

Gama Livre – Sexta, 13 de junho de 2014 às 17:21h
Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios