Operação Cidade Limpa no Gama

0

O mutirão chegou à região administrativa nessa segunda-feira (1°). Serão realizados serviços de roçagem, recapeamento asfáltico e poda de árvores

Um mutirão de limpeza, composto por vários órgãos do GDF e responsáveis pela limpeza urbana do DF, iniciou a operação Cidade Limpa na Região Administrativa do Gama, nessa segunda-feira (1°), e permanece na região até o final desta semana.

A ação é uma realização da Coordenadoria de Cidades, da Administração Regional do Gama, em parceria com a Novacap, do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Entre os serviços oferecidos ao Setor Sul e Oeste do Gama estão a desobstrução de bocas de lobo, retirada de lixos e entulhos, limpeza de áreas verdes, corte de grama, poda de árvores, pintura de meio fio e de estacionamento e tapa buraco.

Cidade Limpa – A operação Cidade Limpa atende todas as regiões do DF. O objetivo é oferecer mais qualidade de vida à população, que também é considerada uma parceira na iniciativa.

Fonte: Agência Brasília

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA