PTB – DF ganha musculatura com Jaqueline Silva no comando

PTB-DF ganha musculatura com Jaqueline Silva no comando

Sob o comando da Presidente e Dep. Jaqueline Silva, PTB – DF avança coeso e filiados testados nas urnas, já somam mais de 600 mil votos.

Segundo o TRE, entre os grandes partidos no DF, o diretório do Partido Trabalhista Brasileiro é o que mais cresce no Distrito Federal. Já está entre os 10 maiores partidos, cresceu quase 8% a mais em número de filiados, do que as outras legendas, entre 2019 e 2020. Para o Secretário Geral do PTB-DF e Diretor Juridico da legenda Nacional, Dr. Luiz Gustavo; “É notório o crescimento do diretório local e a capacidade da presidente local, Dep. Jaqueline Silva, fundamental para concretizar as conquistas do partido a curto, médio e longo prazo”. A executiva forte e experiente conta com Fadi Faraj, Raad Massouh, Brigadeiro Átila, Prof. Jordenes, Washington Mesquita, Todi Moreno, Prof. Ivan Moraes, Risomar Carvalho, Sandra Faraj e outros líderes. Novos nomes estão sendo convidados para reforçar o time, como o da Deputada Federal, Bia Kicis e o do ex-candidato a distrital Carlos Tabanez, ambos bem aceitos pela executiva local e nacional. “O PTB trabalha focado e unido para se tornar grande protagonista nas eleições de 2022. Vamos seguir firmes e avançar cada vez mais. O nosso compromisso é construir uma base forte, gerar chances reais para os nossos candidatos nas eleições de 2022, trabalharemos para eleger três deputados distritais, um federal e ainda participação ativa na construção da chapa majoritária.” Afirma a Dep. Jaqueline Silva. Quem está muito feliz com o diretório do DF é o presidente Nacional do Partido, Roberto Jeferson; “Jaqueline Silva está pronta, tem a nossa palavra, segue não só como presidente do PTB-DF, como já faz parte da executiva nacional da legenda.” Diz Jefferson.

“Justamente no mês que celebramos os 75 anos do PTB, recebemos essa ótima noticia que fortalece ainda mais, a legenda no Distrito Federal, isso é o reflexo do trabalho que vem sendo conduzido com muita responsabilidade e competência por essa executiva”. Afirma o Sec. Geral, Dr. Luiz Gustavo.

Através dos trabalhos e demandas de interesse coletivo, seja no legislativo ou no executivo, o mandato participativo sob o comando da Deputada Distrital, Jaqueline Silva, reflete positivamente em todos os membros da legenda e lideranças comunitárias, que podem sugerir, participar e opinar nas atividades, dando respostas diretas para suas comunidades.

“Politica se faz do povo para o povo, quanto mais filiados vindo das comunidades de todas as regiões do DF, mais a participação popular fortalece as politicas publicas e sociais.” Dep. Jaqueline Silva – Presidente do PTB-DF.

 

Executiva do PTB-DF com adaptações – 24/07/2020