Rollemberg indica administrador do Gama

imgO governador Rodrigo Rollemberg deve escolher o novo administrador do Gama já nos próximos dias. Donizete Andrade, ex-administrador da cidade e empresário; Maria Antônia, ex-rorizista e atual presidenta do Sindicato Nacional dos Aposentados e Valeria Leite, funcionária da área de saúde, estão no páreo. O governador deve optar por uma pessoa da área técnica. A escolha será feita através de uma lista tríplice elaborada por entidades regulares.

Um dos nomes da lista de Rollemberg chama à atenção pelo trabalho e também pela ligação com diversos segmentos da sociedade. Donizete Andrade, além da experiência administrativa, é um nome respeitado pela comunidade. “Foi o melhor administrador que o Gama já teve. Nunca ouvi ninguém falar nada que o desabonasse. O governador Rodrigo Rollemberg faria um grande serviço a nossa cidade”, comentou Sandra Regina Oliveira, moradora da Quadra 07 do Setor Sul.

img

Valéria Leite trabalhou como técnica de enfermagem do SAMU do Gama e estava na coordenação de campanha de Rollemberg na cidade.

imgOutro nome que deve estar na lista de Rollemberg é Maria Antônia. Ela é professora e presidenta do Sindicato Nacional dos Aposentados. Além disso, ocupou diversos cargos nas esferas do Governo do Distrito Federal, entre eles o de Diretora da Regional de Ensino. Maria Antônia foi, por muitos anos, ligada ao ex-governador Joaquim Roriz. “Ela tem experiência e compromisso com a cidade. Sabe o que faz”, disse a estudante Rita de Cassia Solange, moradora da Quadra 31 do Setor Oeste.

Fonte: Jornal O Democratas – 22/11/2014

Leia mais: Candidatos a administrador do Gama

 

 

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios