Secretária de segurança pública do DF mostra competência e conhecimento de causa em entrevista

A secretaria do estado de segurança pública do DF, Márcia de Alencar em entrevista a uma rádio local no dia de hoje (07), demonstrou total sobriedade em seus argumentos, surpreendendo aos ouvintes com a solidez de seu discurso.

Márcia, rebateu as últimas acusações veiculadas largamente na mídia, quanto ao uso de recursos do estado em benefício próprio, um deles sobre a nomeação de uma ex. empregada doméstica. Para exercer cargo de confiança na secretaria disse sentir- constrangida em ter que falar do fato, pois o fato da mesma ter exercido tal função, não a incapacita de exercer com excelência quaisquer outra. E que é direito de todos melhorar, diz ter plena convicção e confiança na capacidade de exercer o cargo para o qual a referida foi nomeada.

Com muita propriedade falou sobre as ações realizadas pela pasta durante a sua gestão, demonstrando não só uma capacidade inigualável como também o conhecimento amplo das necessidades atuais.

Disse estar estreitando as distancias entre os órgão e diretores das forças de segurança o que tem sortido efeitos surpreendentes na colaboração de todos em busca de um futuro melhor e mais seguro para todos.

Parabéns secretaria!

Da redação DF em FOCO

OUÇA A ENTREVISTA

Da Redação do DF EM FOCO

Tags

Paulo Tavares

Paulo Tavares Diretor-Presidente e Redator Chefe do portal DF em FOCO, Jornalista desde 2014 Registro nº. DRT 10479/DF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios