Obrigado pelo apagão, Dona CEB Israel Carvalho / 14 de junho de 2014 A partir da 0h15 desta sexta (13/6) a CEB deixou sem luz várias quadras do Setor Leste do Gama. Cerca […]
Você precisa fazer login para comentar.