Candidato Pedro do Ovo é expulso por infidelidade partidária

O candidato a deputado distrital Pedro do Ovo foi expulso do PPL. O motivo da expulsão é o apoio do candidato a outro deputado federal que não é do seu partido. Ele ainda poderá recorrer da decisão ao diretório nacional do partido

Pedro do Ovo


O candidato Pedro do Ovo decidiu apoiar a candidatura de Rafael Barbosa (PT), fato que teria irritado Campanella, e resultou na expulsão (durante a madrugada) de Pedro do Ovo dos quadros do PPL.

Pedro do Ovo disse que vai recorrer da decisão e afirmou estar sendo perseguido por Campanella, “que tem muitos assuntos a resolver com a justiça envolvendo sua desastrosa e tumultuada passagem pelo DFTrans”.   

O ex-diretor do DFTrans e presidente do Partido Pátria Livre (PPL) Marco Antônio Campanella, candidato a deputado federal, adimistra problemas em sua campanha eleitoral.

Vários candidatos a deputado distrital abandonaram a campanha de Campanella e correram em direção à outros candidatos da coligação do petista  Agnelo Queiroz, que  representa a coligação Respeito por Brasília, e que tem o apoio de 16 partidos (PMDB, PRB, PCdoB, PRP, PPL, PV, PP, PT, PTN, PTdoB, PSC, Pros, PTC, PSL, PHS e PEN)…

Pedro do Ovo foi procurado pela equipe do Gama Cidadão, mas não atendeu as ligações.

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios