Rollemberg visita feiras e inaugura comitê no Gama

 

img

O candidato do PSB ao governo do Distrito Federal, senador Rodrigo Rollemberg, passou boa parte do dia no Gama, neste sábado (21). De manhã, Rollemberg visitou a feira dos goianos no Setor Sul, feira permanente no Setor Oeste e inaugurou comitê na Quadra 25 do Setor Leste.

Os bonecos gigantes deixaram bem claro, para quem passava pelo local na manhã, que se tratava de um evento político.


O espaço ficará a disposição dos eleitores que estiverem interessados em conhecer as propostas de mudanças da nova política, bem como obter materiais de campanha.

img img

Estiveram presentes alguns candidatos distritais de coligação Suely Rocha, Marilda Campos, Professor Barreira e Nery do Brasil.


Críticas

Rollemberg: “a exemplo de outras regiões do DF, também no Gama há um apagão de gestão, onde não se percebe a presença do poder público na solução dos principais problemas do Distrito Federal, como saúde, segurança e transporte público” , disse.

 “Estamos enfrentando candidatos que têm dinheiro e a máquina do governo. Mas não tem problema. Nós temos do nosso lado a vontade de mudança que a população tem”, afirmou.
O senador prometeu também não sujar a cidade com material de campanha e disse acreditar que os eleitores desprezam quem joga lixo nas ruas.

Por fim, Rollemberg convocou os correligionários a influenciar a população lembrando que a campanha não será fácil. “Os outros podem gastar o dinheiro que quiserem para contratar cabos eleitorais, mas não vão conseguir chegar ao coração do povo de Brasília”, disse.

Da redação por Israel Carvalho

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios