Empate que merecia ser vitória

Na tarde de Sábado, torcedores gamenses foram ao estádio Serejão assistir ao jogo entre Brasília e Gama. O que se viu no início foi um Gama apagado. Levando o primeiro gol logo aos seis minutos. Pênalti marcado para o colorado e Igor foi cobrar. O goleiro Felipe Sobral tentou enganar o batedor, dizendo-o aonde bater, mais acabou deixando seu canto esquerdo todo aberto, e Igor marcou. Logo depois falha da zaga e bola na área alviverde, Sobral saiu mal na bola e Claudecir ganhou de cabeça marcando mais um para o Brasília.

Porém o que ocorreu depois não é possível explicar. Somente quem estava no estádio pode confirmar o motivo de o alviverde ter acordado. Após levar os dois gols, a torcida organizada entrou “em campo” e o Gama reagiu. Aos 36 Wellington Pimenta cobrou escanteio e a bola encontrou Ronaldo Trevizan que subiu mais que a defesa e cabeceou para o gol e foi comemorar com a torcida. Próximo do fim do primeiro tempo Índio lançou na área e Fábio Saci matou no peito, avançou na área e marcou empatando a partida.

No segundo tempo o Gama manteve uma postura mais firme, criando mais jogadas efetivas e que poderiam resultar em gols. Nos últimos minutos, Douglas Pará teve ótimas chances de virar a partida mas perdeu duas delas na cara do gol. Fim de jogo e a torcida organizada se manteve no estádio para agradecer ao time, não pelo empate, mas sim pelo esforço e determinação mostrado pela equipe em campo, algo que não se viu nas duas primeiras partidas em que o Gama atuou no campeonato com derrota. Agora o próximo confronto da equipe é na quarta-feira, diante do Capital no estádio Bezerrão. No próximo Sábado o tão esperado clássico verde e amarelo será no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Fonte: Blog Gama Net

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios