Eleições 2014

Gim Argello mostra força política e recebe apoio para reeleição

Gim
O salão de festas do Esplendor Hall da Q 5 do Park Way ficou pequeno para receber os amigos do senador Gim Argello (PTB), na noite de ontem, centenas de convidados para o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição ao Senado Federal. Acompanhado de pré-candidatos de seu partido e de outras coligações, incluindo a base do governador Agnelo Queiroz (PT), Gim afirmou que a diferença entre ele e os outros candidatos poderá ser vista nas eleições quando forem mostrados os resultados do trabalho que ele tem feito ao longo dos últimos sete anos. “Se meu partido me honrar com o direito à candidatura ao Senado, vou honrar cada uma das pessoas que estão aqui me ap oi an do”, declarou Gim, antes de agradecer aos ex-governadores José Roberto Arruda (PR) e Joaquim Roriz (PRTB). Roriz esteve representado por sua filha, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), que afirmou que o apoio de seu pai na disputa ao Senado será para Gim, que o substituiu quando esse renunciou ao cargo, em 2007. “Gim é o senador de maior competência do País. Não será um candidato que reduziu verba de gabinete que vai derrubá-lo”, destacou Jaqueline, fazendo alusão a Antônio Reguffe (PDT). Líderes de outros partidos também estiveram presentes, como o distrital e postulante ao Senado pelo governo Olair Francisco. “Quem conhece o Gim está sempre ao seu lado”, discursou

 

Gim

Discursaram pré-candidatos do PTB. Roriz esteve representado por sua filha Jaqueline e Pr. Chancerley de Melos Santana, Coordenador dos Nucleos do COPEV-DF. As eleições no Distrito Federal prometem ser bastante movimentadas.

“Gim afirmou que a diferença entre ele e os outros candidatos poderá ser vista nas eleições quando forem mostrados os resultados do trabalho que ele tem feito ao longo dos últimos sete anos.”

 

  Gim

O transito travou nas imediações.

Carros ficaram estacionados ao longo da via utilizando todos os espaços possíveis. O salão, as galerias, estava tão cheio que não tinha como entrar ou sair. Centenas de pessoas ficaram do lado de fora.

 

 

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar