Eleições 2018Política

Jaqueline Silva será candidata a distrital pelo PTB

Graças ao intenso trabalho do secretário-geral do PTB, Walisson Perônico, mais uma postulante a deputada distrital ingressa no PTB, com as bênçãos do presidente regional, Alírio Neto, pré-candidato a governador do DF.

Jaqueline Silva,  líder política da cidade de Santa Maria,  começou sua carreira política em 2006 como candidata a deputada distrital e obteve 1.165 votos. Em 2010 se candidatou novamente, perdeu, mas obteve 4.858 votos. Incentivada pela equipe,  marido e também pelo filho, ela concorreu novamente em 2014 e desta vez obteve 9.444 votos, chegando perto da cadeira do Legislativo. Foi prejudicada pela coligação.

Feliz com a nova casa, Jaqueline ingressa no PTB com a certeza de que fez a escolha certa. “Estar em um grande partido, como o PTB, e tendo o apoio de todos e em especial do futuro governador do DF, Alírio Neto, é uma honra e estou pronta para enfrentar os desafios para alcançar vitórias expressivas nas eleições de outubro. Vim para somar e dar orgulho para a minha cidade que tanto amo, Santa Maria, a qual quero representá-la com toda a minha força e dedicação na Câmara Legislativa do DF”, afirmou Jaqueline.

Fonte: 

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: